segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Olimpíadas da Dor V

Olimpíadas da Dor V
Ana Maria Guimarães Ferreira


Ia continuar meu texto de ontem mas achei que merecia um destaque a minha atuação de hoje no treinamento da Olimpíada e resolvi falar sobre isso.

Hoje foi o dia da equipe de Fisioterapia pela manhã.

O treinamento foi intenso e quando eu pensava que ia desmaiar de tanto treino eis que surge o choquinho rendentor...

Foram 20 minutos de pura redenção, de pura alegria.
No dia do choquinho sinto como se fosse massageada pelo Maguila ou seja de início o Maguila aparece e eu penso que nao vou aguentar o tranco depois volto para casa com a nítida sensação que o aparelho continua a funcionar me dando choquinhos até chegar em casa....

Ai a equipe de Ginástica entra em ação.
A professora melhor dizendo a treinadora imagina que sou capaz de fazer alongamentos, pular corda, correr, saltar e pasmem abdominais. Ela quer que eu seja capaz de fazer3 sessões de 20 abdominais.... faz-me rir.

Mal consigo após tanto alongamento me encolher pois já estiquei tudo como posso me recolher e me dobrar sobre pernas e barriga, cotovelos tocando o que meu Deus?

Dobrar ? Impossível. Alongar ate que vai mas colocar pernas sobre a cabeça só daqui a um ano e assim mesmo com muito treino.

O ciático que me desculpe mas se alongo ele me doi, se nao alongo ele doi. Cara chato esse nao sabe o que quer.

Mas vou tentando e insistindo! Já ouço os gritos da torcida:

- Vai Ana!! Vai! e eu vou.... Deus sabe como!

Para a Galera que torce por mim e ja sei que tem torcida organizada não se desesperem eu vencerei, eu trarei a medalha Olímpica de OURO se nao der trago a de BUSCOPAN mesmo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário