segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

HACKER OU RATO?

HACKER OU RATO?
Ana maria Guimaraes Ferreira


Apenas para me justificar pela ausencia. Tive um problema com meu computador e fui obrigada a ficar fora do ar por um longo tempo.
Não sei se um rato ou hacker mas que ele roeu minha paciencia isso roeu.
Comeu todos os e-mails e me deixou com cara de tacho.
Meus amigos recebendo spam e virus partindo do meu e-mail.
Esse rato roeu a minha esperança na segurança da rede.
Roeu minha privacidade
Roeu minha fé que eu podia manter minha correspondencia segura.
Preciso inventar uma ratoeira gigante para prender esse safao.
Ou criar um gatoracker para enfrenta-lo em duelo.
Como ainda nao tenho nada fiquei calada, sumida e quieta.
Por isso escrevo hoje me justificando .
Estou de volta.
Me aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário