segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

KARAOKE

KARAOKE
categorias: Dia a dia
Descobri que no meu super treinamento contra o ciático faltava algo.

Lembrei da música que dizia “quem canta seus males espanta” e achei que era isso o que faltava.

A leveza da musica.
Reimer foi o meu personal trainning da música. Com ele aprendi a ir ao Karaokê, curtir, dançar e o melhor cantar.
Lògicamente que demorei um pouco a ter coragem de cantar depois me lembrei que “os desafinados também tem um coração” e deixei meu coração falar mais alto.

E ai pude ser tudo o que eu quis : Alcione, Ivete, qualquer uma desde que isso me fizesse rir e ser feliz.

Assim o ciático nem se manifestou e a equipe do Karaokê fez pontos....

Por isso trouxe para vocês se animarem e irem também cantar pois a alma fica leve e o coração sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário