segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Deus@céu.gov.br

E-mail a Deus
Ana Maria Guimaraes Ferreira



Deus@céu.gov.br

Senhor:
De acordo com nossos entendimentos espirituais, gostaria de reclamar de alguns fatos que não estão corretos com o nosso acordo:
• Tenho jogado na mega sena quase que semanalmente, mas nada......... Será que não daria para acelerar e eu ganhar antes de ficar tão velha que nem o dinheiro vai poder ser usado para as coisas que eu desejaria agora;;...
• Tenho procurado não reclamar, ter paciência, ter fé, mas a dor do ciático não melhorou nada pelo contrario tem piorado. Quem sabe uma pequena aliviada só para que eu possa acordar um dia sem dor....
• Tenho tentado acredite senhor com muita fé ouvir meus amigos, perdoar meus inimigos, mas senhor será que não da para o senhor fazer um acordo com eles para que eles falem um pouco menos e me ouçam mais?e quem sabe de tabela para aqueles que não gostam de mim que ficassem longe tipo umas férias de 10 meses lá em Boca do Acre....
Sabe senhor hoje eu acordei feliz com o eletricista consertando o chuveiro elétrico e as lâmpadas queimadas.
Não gostei de ter pago tanto por tão pouco tempo e depois de tudo isso ainda quebrei meu dente e lógico vou morrer em mais uma graninha para consertar...

- Ah passei no mercado para comprar o básico para comer e lá estava a loteria
Claro se joguei?
Evidente afinal não quero correr o risco de o senhor dizer que queria me ajudar, mas eu não jogava coisa e tal . Eu to fazendo a minha parte será que o senhor poderia fazer um pouquinho, só um pouco (não tão pouco) do nosso acordo?

Imagino a quantidade de e-mails que você recebe diariamente, mas também acho que deve ter muito spam no meio. E é claro que você deve ter alguém, uma secretaria para ler todos e selecionar alguns.

Por favor, diga a ela que estou na sua lista de contatos, que não me delete.

Tenho evitado mandar aquelas correntes ate porque não veio daí e o pessoal tem a mania de querer dizer que veio de fulano beltrano,.... e não é assim só mando de quem eu realmente tenho certeza.

Mas não se preocupe mesmo sem mandar eu rezo.
Sei... rezo sempre que eu preciso mas sabe o que é? Memória fraca, mas quando me lembro do que vc já fez por mim acredite eu agradeço sim.

Mas por falar em pedir tem algumas coisinhas, pequenas que eu gostaria de pedir
. - um grande amor
- um ótimo emprego
- um excelente salário
- ou uma mega sena
- saúde e felicidade para os meus (quando digo meus são meus filhos, meus amigos, meus parentes, assim sabe)
-uma saúde de ferro (sem dor de coluna, sem ciático.... Só isso já dava uma aliviada, mas nada de trocas, ou seja, dou isso e dou aquilo não quero substitui uma dor por outra certo?).
- que meu humor seja sempre assim
- que eu não me estresse
Não fique amargurada nunca (não quero ter rugas por isso)
- que eu ria sempre (felicidade não faz mal a ninguém)
- ótimos amigos (mantendo os que tenho ótimo se quiser acrescentar outro excelente, mas, por favor, da mesma qualidade dos atuais).
-que minha fé sempre cresça e nunca esmoreça

assina ana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário