domingo, 15 de fevereiro de 2009

POEMA A MINHA FILHA

POEMA A MINHA FILHA
Ana Maria Guimarães Ferreira


Tatiana
Você menina mulher
Mulher menina
Que tanto orgulho me trás
Você a amiga presente
De todas a mais capaz

De me trazer segurança
De me fazer tão feliz
Você filha querida
Que parece uma menina
E de repente é mulher

Capaz de tudo entender
Sem eu precisar explicar
De dar conselhos tão sábios
De me ensinar a sobreviver
De passar amor nos lábios

De pintar meu coração
Com cores vivas brilhantes
De mexer com a emoção
De me fazer ter orgulho
De ter te feito querida
Com tanto amor e paixão
Queria ser poeta
E poder te dizer
Que te amo de paixão
Que se você não existisse
Minha vida não seria
Mais que uma mera ilusão
Se você não existisse
Eu não seria quem sou
Seria uma flor amarela
Dobrada nas páginas
De um velho caderno
Servindo apenas para
Lembrar, para marcar

Mas você em minha vida
Sempre me faz esquecer
Uma pergunta tão tonta
Uma pergunta tão boba
-Como pude viver
-Antes de ter você?

2 comentários:

  1. lindo poema.Gostei muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir