quarta-feira, 23 de setembro de 2009

carta ao pedro



COMO HOJE É O DIA DO PEDRO PUBLICO A CARTA DA TIA CORUJA TATIANA PARA SEU SOBINHO PEDRO


Querido sobrinho:

Antes mesmo de vc existir a sua tia coruja aqui não via a hora de vc nascer...Quando vc era apenas um plano na cabeça dos seus pais, a titia já Sonhava com um bebezinho (menino, como vc!) de cabelos negros e grandes olhos expressivos...Um menininho de riso frouxo e que gosta de músicas esquisitas (como o seu papai) e que um dia vira passar as ferias com a dinda coruja aqui...Que vai comer " surpresa de verão" na casa da vovó, passear no zoologico, e tomar coca cola escondido do seu papi e da sua mãe (com a cumplicidade da dinda!).
Vc é um serzinho muito amado e muito esperado nessa família...ès o primeiro de uma nova geração....e talvez a nossa ansiedade em te conhecer tenha sido ouvida por estes ouvidinhos miúdos e vc veio antes do tempo.Antes do nosso tempo, porem no seu tempo e no tempo de Deus, e isso e que importa.Chegar antes do planejado so nos mostra que não estamos no controle: VC está! e Vc de agora em diante, é o principal personagem das nossas vidas e imagine só quanta gente está te esperando quando vc sair daí.
A sua nova rotina fora da barriga não é muito fácil...E a titia sabe bem como é pois faz 7 anos que cuido dos pequenos bebês prematuros de outros papais e mamães, tão assustados como os seus...Mas isso tambem me tranquiliza, pois sei o amor que tenho pelos bebês e sei que todos ai vão amar e cuidar de vc muito bem...Sei que vc vai ter suas vontades satisfeitas, e ate ganhara um colinho de vez em quando, vai fazer ginastica, comer e dormir 20 horas pr dia, mas não se acostume, pois o melhor está por vir: Quando vc for pra casa, tem um batalhão de gente te esperando, e dengo não faltará...
Pequenino, nunca estará sozinho...Tem tanto amor a sua volta e muita gente rezando por vc!!
E o seu nome te traz a força que vc precisa agora: Pedro significa Pedra!
E as pedras são fortes, resitem a todas as adversidades, ilesas...São testemunhos dos tempos e das dificuldades, e o que está gravado nelas, segue para as novas gerações.
As pedras ( mesmo as pequeninas, como você!) não são frágeis...São muito mais fortes do que podemos ver.... Mesmo que pelo vidrinho da incubadora ou pela internet, nós estaremos com vc e com seus pais todo o tempo que for necessário. O seu tempo, e não o nosso. E assim, de longe nós vamos aqui, esperando o tempo passar pra poder em breve estar com você...

Seja paciente pois forte eu tenho certeza que vc é....
Um grande beijo da sua dinda que te ama muito, do seu dindo e do seu priminho Vinicius.....

Um comentário:

  1. Parabéns a tatiana pela linda carta escrita com o coração.
    Tenho certeza de que esse tempo passará muitíssimo rápido e logo, logo vcs estarão apertando e beijando esse novo integrante dessa família tão cheia de amor.
    Parabéns!
    bjs,
    Adir

    ResponderExcluir