sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MULHERES AO VOLANTE - MITOS a serem desmistificados


Nós mulheres sempre sofremos o preconceito de sermos as piores motoristas do mundo.
A internet propaga piadinhas bobas onde mulheres para estacionar seus carros, fazem milhões de bobagens.Somos colocadas como péssimas motoristas, dizem que ao colocarmos nossa mão para fora estamos secando as unhas e por ai vai.
Hoje lavei minha alma! Minha amiga Silvania foi comprar seu carro zero e diante de sua imensa alegria resolvi acompanhá-la para opinar sobre a escolha do modelo etc...
Depois de pesquisar e de escolher seu carro lembrei a ela da importância do seguro para o carro novo. Aliás, acho que carro zero e carro usado desde que estejamos pagando as prestações não podem ser retirados sem o seguro, pois corremos o risco de se roubados continuarmos a pagar as prestações e nos lamentarmos para o resto de nossas vidas.
Enfim, a mesma foi fazer o seguro. Enquanto aguardávamos a corretora, olhei uma Xerox que falava de seguro de carro, publicada na Pagina de economia do Jornal de Brasília no dia 22 de julho de 2009.
O título era Prepare o seu bolso. Lendo vi o que transcrevo abaixo com imenso orgulho de ser mulher.

“Se o segurado for homem, corre o risco de pagar ainda mais. Num carro popular, por exemplo, um homem de 30 anos, vai pagar um seguro de 2,7 mil. Já a mulher, da mesma idade, vai pagar um seguro de 1,9 mil.
“Tudo porque os homens representam maior risco ao volante”

Portanto podemos nos sentir as melhores, as mais cuidadosas, as mais mais,..... e não objetos de piadinhas na internet.
Homens aprendam conosco e terão barateamento no seguro de seus carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário