terça-feira, 11 de agosto de 2009

Selo Masterblog - indicado pelo "QUERO QUE VOCE LEIA"


Selo Masterblog - indicado pelo "QUERO QUE VOCE LEIA"

O Mulheres muito guerreiras, recebeu o selo MasterBlog das mãos do Quero que você leia.
Publico o selo com imenso orgulho e admiração a administradora do blog Adir, que, recebeu de DUELOS LITERÁRIOS e que dividiu com todos esse selo que, faz com que nos sintamos mais envaidecidos e que com certeza trará mais alegria ao nosso blog.
Quero que você leia é parte dos meus sonhos, dos meus projetos e a Adir sua administradora devo a força que nunca me deixou desistir. Sua leveza nas crônicas faz com que não possamos deixar de visitá-lo diariamente.

Como é regra do recebimento listar cinco características do administrador do blog que recebe o selo,
aqui estão as minhas:
1 gostar de escrever.
2. tentar passar aos que me visitam as coisas que julgo importantes e assim me doar por inteiro.
3. expressar as emoções de forma simples , como simples é a vida,
4. manter sempre os bons amigos
5. ser leal, justa e humana com o próximo.

Também devem ser indicados alguns blogs para recebimento do selo.

. A CASA DE RUBENS ALVES
. MINHA VIDA EM VIDEO
. MARGARIDA E VIOLETA
.

Um comentário:

  1. Ana Xará, bom dia!
    Se der, aparece lá no Duelos hoje para assistir ao Duelochat, evento em que vou acabar com o Gio. Se achar que eu mereço, torce por mim, afinal, sou uma mulher muito guerreira... rsrs Começa às 22:30.
    Beijo.

    ResponderExcluir