domingo, 5 de agosto de 2012

NOSSA QUASE QUE ABRI UM HOSPITAL


Passei uma semana com meus netinhos Lorena e Vinicius doentes , molinhos atacados pelo Rotavirus.... um vírus verdadeiramente malvado que não perdoa nem criança , nem velho, ninguém......
Foi uma semana de muita canseira e de dor.
Via meus netinhos emagrecendo por não conseguir siquer colocar na boca as guloseimas que as crianças tanto gostam.....
Depois de vê-los definharem na minha frente finalmente eles conseguiram superar e reagiram - Hoje estão alegres e felizes.
Mas e ai......quem caiu foi a vovó......cai não fui derrubada, destruida, jogada.....
 Pensei em me mudar para o banheiro da casa tanto que eu o visitava....
O estômago dava voltas e cheguei a me sentir como no filme "O Exorcista" expelindo pela boca aquela coisa verde sim porque depois de uma semana não sobrava mais nada.....
Não havia comida que me animasse.... Pensei : - nossa o povo quer tanto emagrecer , fazer cirurgia bariátrica...e eu fiz a minha sozinha.... 
Só conseguia beber água de côco que minha amiga Sil, levava.... apesar dos exageros da SIL (14 côcos) bebi tudo acho que 2 ou 3 por dia...

Fiquei muito mal só me lembro de ter-me sentido assim quando peguei DENGUE no Rio e tive que me internar...

ENFIM..... isso tudo é para dizer que nao tive como escrever nada, nadinha
Mas em compensaçao posto as fotos dos meus amados netinhos - Essa é Amanda, uma neta dada por Deus.... linda , espirituosa e uma grande amiga do irmão.




Pedro que vai fazer 3 anos e que vovó claro - nunca deixara de estar nesta festinha em PORTO ALEGRE ...E essa fofura, essa mocinha toda vaidosa?

  LORENA levada, doce e meiga que vive me chamando com aquela vozinha linda ; - VOVÓ.....VOVÓ..... me sinto a maior, a melhor a mais amada Vó do Mundo

  e esse atleta futura medalha de ouro das Olimpíadas - VINICIUS que quando me vê chegar abre aquele sorriso maroto, entra no meu carro que eu "distraidamente" deixo aberto - aquelas portas que se fechadas impedem que  ele sente, mas que se abertas, permitem  sonhar,fazer que dirige ,e me olhar com aqueles olhinhos de danadinho e gritar : - Olha vovó tô dirigindo o  carro preto.....


Assim tive que parar minhas caminhadas mas prometo voltar logo logo.... Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário