sexta-feira, 31 de agosto de 2012

 
ENQUANTO VOCE DORMIA
 

Fiquei pensando nas coisas que  fazia enquanto minha amiga dormia no quarto ao lado. Fiquei cansada de ver quanta coisa eu tinha a fazer.
 Contatei o cara para consertar o fogão cuja porta caiu... Não sem antes procurar na internet, ligar para vários e achar o quase certo.
Telefonei para meu advogado  cobrando dele o novo telefone que tive que descobrir através da amiga de um amigo, falei com meu amigo sobre a audiência que iríamos ter e na qual ele não poderia faltar....
Depois fiz o almoço alias dois tipos de almoço porque minha amiga estava enjoada com dores no estomago e assim qualquer tempero poderia piorar .
Lavei toda a louça do antes e do depois do almoço. Guardei a mesma.
Coloquei o lixo da casa para o zelador levar
Atendi ligações, atendi visitas a porta..Alguém interessado em comprar o apartamento da minha irmã. Asssim, mostrei o imóvel, o porão.
Verifiquei na inernet tudo o que precisava e o que não precisava.
Coloquei um assunto no blog. Na verdade não era o que eu queria mas não queria também ficar tanto tempo sem postar....
 Me deu saudades da ADIR e fiquei sem saber se devia ou não escrever para ela um e-mail mesmo que pequenino só para  ver se a dor no coração da ausência do nosso querido Jorge tinha diminuído... às vezes esqueço e sou egoísta.
Precisava saber algumas coisas sobre a postagem e ela sempre resolvia tudo.
 Mas nunca mais entrei no Msn porque sempre uso o skype e o MSN era mais para falar com ela. Deixei-o mudo esperando que ela melhore e me procure de novo. Não quero ser chata e nem impaciente preciso saber esperar o melhor momento dos amigos. Deixar-me levar simplesmente.
Por fim fui ao porão verificar as coisas que deveriam ser descartadas, jogadas fora, doadas. Eliminar o excesso da alma, do corpo, do porão...
Depois um banho quente, com a água limpando a poeira da saudade, a poeira dos livros lidos e relidos ao longo dos anos. Finalmente esticar as pernas e descansar. Ouvir a musica suave e deixar o corpo sonhar, voltar e caminhar, para o presente e para o passado.
Por fim ver as fotos dos netos na internet, sorrir e ver como sou feliz.
 
FOTO: Internet - site Sempre Católico

Nenhum comentário:

Postar um comentário