segunda-feira, 7 de junho de 2010

A CASA ROSADA


Fomos ao Cassino de Palermo e claro adoramos mas pela imensidão do mesmo perdemo-nos da Silvinha que acabou pegando um taxi e vindo para o Hotel sòzinha.
Depois eu vim para o Hotel e Reimer ficou nas maquininhas até se cansar. Quando voltou pegou um taxi com um motorista velhinho que corria como um doido. Quando o sinal parou e os outros carros começaram a andar, ele verificou que o seu taxi não se mexia..... simplesmente o motorista velhinho dormia. Com um susto que o Reimer deu o taxista acelerou e nao sei como conseguiu chegar ao Hotel.
Nosso ultimo dia fizemos compras, fomos ao Cafe (alias uns dois ou tres) e finalmente fomos assistir ao Show de Tango .escolhemos a casa Senhor do Tango por indicação do Hotel.
DICA - compre o pacote sem jantar fica mais barato e voce pode comer em qualquer outro lugar a sua escolha. O Show manda uma van te pegar no Hotel e te trazer e vc tem o direito de beber um copo de coca cola, ou de cerveja ou de vinho kkkkkkkkkkkkkkkk
Não se pode bater fotos do show nem filmar mas é claro que Reimer conseguiu filmar uma parte.
Vale a pena o espetáculo a beleza dos dançarinos, e a historia do tango é contada através das danças. Muito bonito mesmo.
Chegamos de volta ao Hotel a 01 da manha e as 3 estariamos indo para o Aeroporto pois o voo sairia as 6 mas tinhamos que chegar duas horas antes (viagem internacional)
Assim nem dormimos e chegamos no Aeroporto la pelas 3.40. Resolvi empacotar minha mala por precaução.... 20 dólares......... mas fazer o que?
chegamos ao balcão da GOl e simplesmente nao tinha ninguém nem para dar noticias. Depois de uma longa espera finalmente conseguimos ser atendidos e despachar nossas malas.
DICA NAO ESQUEÇA DO PAPEL QUE VOCE RECEBE QUANDO ENTRA NA ARGENTINA voce tem que apresentá-lo na volta.
Para fazer hora resolvemos passear pelo aeroporto e acabei fazendo umas compritas na farmacia de la. Achei um remedio para dores da coluna que pareciam 04 pedaços de giz amarelo e segundo o farmaceutico eram muito bons para dores. guardei na bolsa e imaginei a alegria de minha mae quando eu levasse para ela..... Lêdo engano ao passar na alfandega a maquininha apitou e descobri que ele tinha um componente nao sei qual que nao poderia ser levado.... Assim vi o giz amarelo ficar na esteira da alfandega argentina.....
Depois fomos ao dutfree alias não achei nada de tao barato la... nada nem a victoria secret nada de tao legal.... Preferia as compras em Buenos Aires e me arrependi de nao ter comprado como o reimer na perfumaria local.
Queria ter comprado um talco daqueles chiques com esponja felpuda para minha mãe mas necas......
E assim entramos no avião e dormimos ate chegar em São Paulo - Cansados mas felizes. Nos divertimos bastante ..... Espero voltar assim que possa e passar mais dias e curtir mais Buenos Aires.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário