quarta-feira, 21 de outubro de 2009

EXAME MASCULINO






O homem chegou ao consultório todo preocupado. Como seria esse exame? Diziam que o medico usava as mãos e era tão constrangedor...
Rodolfo andava preocupado com essa tal de próstata... ainda mais depois que Juliano seu amigo descobriu que tinha câncer de próstata aos 62 anos. O médico explicou que se ele tivesse feito exames cedo teria sido diagnosticado mais cedo e por ai ia o papo.
Rodolfo estava obeso, fumava muito, tinha uma vida sedentária. Seu único esporte era pescar onde sentava e bebia todas e acampar para pescar é claro e nem mesmo a barraca para armar era um exercício ela vinha quase que automática na montagem de um carrinho que ele puxava pelo seu carro.
Assim marcou a consulta sem nem se preocupar com quem seria o médico.
Chegou ao centro clinico e foi encaminhado para uma sala bonita branca e bem decorada. Parecia ate que eram decoradas por mãos femininas tal a sutileza de detalhes e combinação de cores.
Sentou-se e esperou ansioso e temeroso. Ficava imaginando aquele médico de mãos grandes, aliás, porque urologistas têm mãos tão grandes? Suava timidamente e até pensava em desistir quando ouviu seu nome ser chamado.
Delicadamente a recepcionista abriu a porta do consultório e uma médica –MULHER NÃO – ele pensou, mas já era tarde. Quando percebeu estava sentado na frente dela e explicando sua ida ate ali.
Depois da conversa ela solicitou que ele fosse acompanhando a atendente que o levou a um banheiro amplo cheio de cabideiros e um monte de roupas verdes ensacadas uma a uma que estavam sob o balcão.
A mocinha disse: O senhor tira a roupa e veste um desses jalecos amarrando-o atrás. Ele entre tímido e brincalhão perguntou: - toda a roupa?
Ela sorriu aquele sorrisinho maroto que depois ele entendeu e disse: Sim Tudo!
Tirou a calça a blusa e ficou querendo deixar a cueca, mas lembrou que tinha que tirar tudo e assim apareceu ele na sala. De roupão aberto atrás e ele não conseguiu amarrar aquele infeliz daquele cordãozinho. Foi segurando mesmo.
Chegou à outra sala e a médica já estava sentada numa mesa maior com um aparelho - um computador mais sofisticado e ela tinha duas assistentes lindíssimas a seu lado
Se não fosse essa situação constrangedora ele pensava dava ate para arriscar uma olhadela uma encarada... Mas não deixa pra la ele pensou quero acabar com isso rápido.
A médica pediu que ele deitasse e ela cobriu suas partes intimas com uma toalhinha e começou a vasculhar com aquele aparelho que mais parecia um massageador não sem antes colocar aquela geléia gelada na sua barriga. Vasculhou pulmões, rins, estômago e aquele friozinho..... Quando pensava que tinha terminado ela explicou que iria colocar um.....um o que? Parecia um canudo Ai meu Deus ele pensava onde ela vai colocar isso? Ela pediu que l ficasse de lado, que relaxasse... Relaxar? Como? Olhando o computador nem deu uma olhadinha na sua bunda só pegou nela e zupt! Ai ai ai ele pensou em gritar, mas cadê seu senso de masculinidade? Ela sem olhar foi diretinho lá!.
Fazer o que ele pensou... Quando abriu os olhos aquela moça bonitinha que deu aquele sorriso maroto falou: É ruim né?
Ele nem pensou mais nada e nem falou e jurou que nunca mais pensaria ou falaria bobagens. Esperou ansioso a medica dizer:
- Acabou seu Rodolfo, espere um pouco lá fora que daqui a alguns minutinhos eu entrego o resultado.
Rodolfo suava que nem bica. Mas levantou quase que de uma vez só correu no banheirinho arrancou a roupa do cabideiro vestiu-se e saiu sem olhar para trás.
Mas jurou agora só com médico homem HOMEM......

Um comentário: