segunda-feira, 4 de maio de 2009

AO QUERIDO SOBRINHO BRUNO


Hoje fiquei frente a frente com a doença que durante dois anos estive ajudando a cuidar. Problemas renais
De repente a importância dos rins tão pequenos feijões mágicos me fez repensar.
O mundo gastando tanta água
e os rins precisando de água
Meu sobrinho querido tinha um diagnóstico que me deixava tensa :glomerulonefrite,
Ninguém ve a doença ate que ela chegue a voce atraves de um ente querido. E ela veio num cara maravilhoso, pra frente, batalhador, criativo, um jogador de futebol que foi para a Irlanda estudar e deu show de bola nos universitários.
QUe criou uma rede de amigos de norte a sul,. do amazonas ao Chuí
que atravessou barreiras geograficas, emocionais, espirituais
Um guru moderno
E me vi pequenina, impotente.
Me vi assim preocupada, incomodada
Mas confiante
Os rins precisam de água
para lavar e tratar
todas as imourezas
e eu acredito que voce querido Bruno vai conseguir como sempre dar a volta por cima
w driblar a bola, a doença e fazer aquele gol que só voce é capaz de fazer.
Beijos
Tia ANA

Um comentário:

  1. Ana,
    emocionante. me fez chorar. imagino como não está seu coração.
    muita fé. creia em Deus!
    beijos,
    Adir

    ResponderExcluir