domingo, 3 de julho de 2011

Minha honenagem ao Jorge

Estive de ferias no Rio onde fui comemeorar o aniversario de 90 anos de minha mae. Quando voltei recebi a noticia - Jorge havia ido..Imaginei a dor da Adir, a saudade de todos e lembrei dele quando estive na sua casa. Algo doce,suave, carinhoso . Um poeta, ujm pintor.
Amava ver suas pinturas e ler suas poesias e comentarios. Eram como um balsamo para a alma....
Imaginei Jorge entrando no ceu e pintando as coisas mais lindas e fazendo poesias angelicais e alegrando aos anjos e nao pude deixar de sorrir sozinha imaginando-0 sentado a sombra de uma arvore, com cavalete e tintas especiais....
Adeus amigo ate um dia
toda a nossa saudade

Um comentário:

  1. oi, amiga,
    me emocionei lendo seu post.
    ainda não tenho palavras. A dor está sendo muito forte. Ainda não dá para falar.
    Sobretudo, por ter sido tão inesperado.
    agradeço suas lindas palavras de consolo.
    um beijo, Adir

    ResponderExcluir