sábado, 24 de julho de 2010

LORENA FINALMENTE VAI CHEGAR

Andei sumida mas não pude deixar de partilhar com voces o meu mais novo amor e presente: Lorena... Tatiana esta grávida e agora nessa segunda gravidez Lorena deu o ar de sua graça e vai chegar em dezembro para nossa alegria.
Ja a imagino faceira e dengosa correndo pela casa.
Já a vejo amiga do irmão e do priminho Pedro e os tres unidos e felizes a me dar muitas alegrias.

Lorena menina faceira
Lorena menina  brejeira
Com seus olhos curiosos
com seus braços amorosos
com beijos doces e ternos
alegrando a minha vida
Ja me vejo passeando
No shopping e nos cinemas
com ela toda lindinha
com as mãos dentro das minhas
já sinto seus lindos bracinhos
ao redor do meu pescoço
Lorena Lorena
vai ser assim que a chamo
e ja ouço a vozinha
dizendo toda dengosa
vovó,vovozinha eu te amo!

Um seja benvinda para você minha querida
da avó Ana

Um comentário:

  1. Viva!
    Que retorno triunfal!
    Ficamos super felizes com a notícia.
    Você merece essa grande alegria.
    Beijos, amiga!
    Adir e Jorge

    ResponderExcluir