Depois seu berro. Pulmões fortes para quem tinha saido de uma luta... Ele não desistiu berrou de novo desta vez mais forte como se dissesse:
-Epa epa vamos me soltando quero ver minha mae, meu pai
E eu assistia tudo da tv do quarto.
Vi quando foi limpo, pesado, medido.
Chorei quando o médico o trouxe ao mundo afinal era uma parte de mim naquele serzinho batalhador, lutador como seus pais.
Aquelen rosto, eu ja tinha visto nos meus sonhos, nos meus anseios, nos meus devaneios....
Ja tinha visto na ecografia 3D tão nítido que me assustei. Vi quando ele abriu os olhos dentro da barriga de sua mãe, quando abriu a boca e juro ele sorriu para mim....
Assm, quando ele chegou no quarto e eu olhei para ele eu o reconheceria entre mil parecidos e embrulhados como se fossem bonecos.
Reconheci a boca, as grandes mãos de um pianista ou sei lá mas são mãos grandes de quem vai ajudar o mundo esse mundo tumultuado em que nasceu. No meio de conferencias para ver quem polui menos .... no meio de roubos de politicos, de chuvas e enchentes, de vidas sendo perdidas..... Mas ele estava ali pronto para a sua missao.
É calmo como o pai.....come e dorme placidamente como se o mundo a sua volta estivesse cercado de um ceu maravilhosamente azul - ceu de brigadeiro
Quando quer mamar lembra a sua mãe - que quando quer algo nao discute vai la luta e consegue o que quer...
Tem os olhos de um anjo uma sensação de paz olhar para ele e te-lo nos braços é como se eu segurasse o mundo em minhas mãos - cuidadosamente, carinhosamente mas com segurança, com amor.
Seus pés não negam parecem com o do tio Dani e tambem por tabela com o do Vo Nunes que la de cima deve estar orgulhoso afinal mais um vai ter os pes grandes e quem sabe conseguira calçar a famosa bota de neve???
No todo é um anjo que Deus deixou entrar na nossa familia e que com certeza muita alegria vai trazer a todos nós.
E eu vó coruja claro que procuro nele alguma coisa minha mas tenho paciência e sei que descobrirei em breve - afinal seremos os grandes amigos : Eu ele e Pedro seu primo gaúcho.
E eu que não tinha um netinho..........agora tenho dois para amar, beijar e paparicar......
Agora posso dizer -SOU FELIZ...SOU AVÓ
Oi amiga,
ResponderExcluirParabéns!
Que crônica maravilhosa essa sua de ontem.
Acabei de me emocionar ao lê-la.
Segure a onda porque agora você vai ter da vida tudo o de melhor, em dose dupla.
Meu beijo e meu abraço carinhoso.
Felicidades, amiga!